Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Policial "Halloween"

PM estoura suposto ponto de jogatina e apreende máquinas caça-níquel em barbearia

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Guaíra recebeu uma denúncia anônima às 23 horas de terça-feira (21) dando conta de que no interior de uma barbearia haviam máquinas caça-níquel. A equipe policial foi recebida pelo proprietário e após buscas foram localizadas duas máquinas do tipo caça-níquel de marca World Link, ambas nos fundos do estabelecimento junto a uma mesa de bilhar, as quais possuem instaladas em seus sistemas o jogo do tipo caça-níquel conhecido como “Halloween”, o qual depende exclusivamente da sorte do jogador.

Após vistorias nas máquinas lacradas, uma delas com cadeado, e ligadas por cabos de rede com acesso à internet, foi observada uma entrada para pagamento com dinheiro em cédulas.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Foi apontado que o referido estabelecimento funciona como bar e barbearia, tendo grande fluxo de pessoas, sendo que as máquinas ficam disponíveis para os clientes realizarem os jogos, onde injetam o dinheiro diretamente nos equipamentos.

As máquinas foram apreendidas e encaminhadas com o proprietário até o 3º Pelotão da PM em Guaíra para a confecção do boletim de ocorrência.

 

O Presente

TOPO