O Presente
Policial

PM fala sobre assassinato de pai e filho em loja de veículos

Criminoso fugiram em BMW branca


calendar_month 4 de março de 2026
1 min de leitura

A 2° Tenente Leiliane da Polícia Militar falou sobre o assassinato de pai e filho, na loja de veículo do bairro Ciro Nardi em Cascavel, na tarde de terça-feira (3).

A policial confirmou que os atirados fugiram com a BMW branca após disparar contra Erminio e Analdo Bittencourt da Silva, pai e filho de 81 e 50 anos. As vítimas estavam no escritório do comércio quando foram baleadas pela dupla.

A imagem da câmera de monitoramento mostra o passageiro entrando primeiro no carro e em seguida o motorista. A motivação do crime ainda não foi revelada.

A loja de veículos fica na esquina da rua Cuiabá com Joaquim Távora, no Ciro Nardi.

Socorristas e o médico do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento, mas apenas puderam constatar os óbitos no local.

As forças de segurança realizam buscas pelos envolvidos. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181, 190 ou 197.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.