Policial

PM flagra apreende menor de 16 após praticar assalto

Por volta das 23h10 da noite de ontem (01), policiais militares de Terra Roxa receberam uma comunicação via fone 190, onde o comerciante N. P. V., relatou que havia sido vítima de assalto em sua lanchonete, Star Lanches, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, onde um elemento adentrou no estabelecimento e mediante ameaça com arma em punho e sem capuz, deu lhe voz de assalto, pedindo todo o dinheiro que estava no caixa e em seguida saiu correndo em direção ao Terminal Rodoviário.

Policiais militares imediatamente iniciaram o patrulhamento nas mediações e lograram êxito em localizar o assaltante, identificado como sendo um menor, de 16 anos, residente em Terra Roxa, que o mesmo encontrava-se com uma arma de fogo, marca Taurus, Indústria Brasileira, calibre 32, cabo de madeira, oxidado, n° 700807, cano 04 polegadas, com capacidade para 06 cartuchos, contendo uma munição intacta.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Com o mesmo indivíduo foi encontrada uma quantia de R$ 135 em dinheiro. Perguntado para o meliante onde o mesmo adquiriu a referida arma, o mesmo relatou que comprou a arma no Paraguai, pela quantia de R$ 100 e relatou ainda que ele já foi apreendido por tráfico de entorpecente, na cidade de Itapoá (SC). (Radar BO)

TOPO