Fale com a gente

Policial Desentendimento

PM intervém após casal ser acusado de ameaçar clientes de lanchonete em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 22h20 de quinta-feira (14), para se deslocar até uma lanchonete onde um indivíduo estaria perturbando e ameaçando algumas pessoas. A solicitante relatou que seu enteado teria ido até o estabelecimento com sua amásia e que ambos estariam embriagados e aparentavam ter feito usado drogas.

Segundo consta, ao chegarem no estabelecimento ambos teriam começado a proferir xingamentos e incomodar os clientes, momento em que o pai do indivíduo pediu para que eles se retirassem. Nesse instante o filho ficou extremamente agressivo, teria proferido ameaças e jogado pedras no local, vindo a danificar uma das mesas, além de empurrar sua irmã que caiu no chão. Depois o casal fugiu.

A equipe então coletou os dados e realizou buscas nas proximidades, porém não localizou os indivíduos. Cerca de 20 minutos após sair do estabelecimento, a central de operações acionou a equipe para se deslocar à residência da irmã do acusado, onde ela disse que o casal estaria na sua casa lhe perturbando.

Ela relatou aos policiais que ao chegar em casa viu que sua cunhada estava no local e de posse de uma faca teria começado a xingá-la, segurado seu cabelo e a jogado no chão. A solicitante disse que quando estava caída sentiu algumas pontadas pelo corpo, suspeitando que tenham se originado da faca, porém não resultou com ferimentos visíveis. A acusada teria se evadido na sequência. Quando da chegada da equipe a residência, o indivíduo se encontrava em frente à casa, tendo sido abordado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Rondon.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente