Por volta das 22 horas de ontem (19), denúncias via Copom informavam que um clube em Marechal Cândido Rondon estaria dando uma festa com cerca de 150 pessoas e música ao vivo.
Frente às informações, a Polícia Militar (PM) foi ao local averiguar. De acordo com os policiais, havia cerca de 100 na aglomeração, com música ao vivo e consumo de bebidas alcoólicas.
A responsável, que já havia sido orientada em outras situações, foi conduzida para a 2ª Companhia da Polícia Militar rondonense para confecção de um termo circunstanciado de infração penal (TCIP). As pessoas que estavam no local foram orientadas para se retirar.
Na mesma situação, os policiais registraram ao menos dois casos de desacato e perturbação ao trabalho alheio. De acordo com a PM, um rapaz atrapalhou o trabalho da equipe dizendo que praticaria atos sexuais no local para dificultar o trabalho dos policiais. O jovem foi orientado paa se afastar e, não atendendo ao solicitado, recebeu voz de prisão.
Em seguida, uma jovem passou a perturbar o trabalho dos agentes de segurança por meio do desacato. Segundo a equipe da PM, a jovem proferia palavras de baixo calão direcionada aos policiais e, então, recebeu voz de prisão. Diante do acontecido, populares tentaram arrebatar a mulher da situação, sendo preciso que os policiais utilizassem spray de pimenta. Os jovens se afastaram e a mulher foi encaminhada para os procedimentos padrões.
O Presente com PM