Policial Atirou no rosto da vítima

PM prende acusado de tentativa de homicídio em Marechal Rondon

Foto: Arquivo/OP

O indivíduo acusado de atirar com uma arma calibre 22 no rosto do namorado da sua ex-mulher foi preso pela equipe da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (06), em Marechal Cândido Rondon. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

A ocorrência foi iniciada em torno das 22 horas de quinta-feira, quando um homem acabou alvejado a tiro na frente das enteadas após desentendimento com o ex-marido de sua namorada, cuja vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os fatos foram registrados na Rua são Luís.

Conforme relatos, a mãe das duas crianças estava acompanhada do namorado quando foi à casa do ex-marido para levar suas filhas a uma apresentação, sendo que ao retornar para entregar as filhas ao pai houve uma discussão e o ex-marido atirou no rosto do seu atual namorado com uma arma calibre 22. Além do namorado ter sido baleado, a mulher disse que tomou uma coronhada do ex-marido.

A vítima do tiro fugiu de carro instantes depois do ocorrido, até colidir o mesmo em um meio-fio, então saiu correndo, mas caiu, vindo a ser socorrida pelos bombeiros que a levaram à UPA.

 

O Presente

 

Foto: Divulgação

TOPO