A equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa foi acionada às 19h30 de terça-feira (15) para atender uma denúncia de agressão. A solicitante informou que foi agredida por um hóspede do hotel. Um terceiro disse que o caso ocorreu ao tentar impedir que o homem consumisse bebida, uma vez que o acusado seria alcoólatra e estaria se recuperando.
Consta no boletim que não gostando da atitude do terceiro, o acusado de posse de uma pedra ameaçou o homem supostamente afirmando: “você acha que eu não te bato sua mulherzinha”. Em seguida a mulher teria ordenado que o hóspede retirasse suas coisas do hotel, pois não queria ele mais no local, momento que ele teria partido para cima dela e a derrubado. Nesse instante o terceiro conseguiu tirar o acusado. O homem agredido resultou com lesões no braço direito e no joelho, enquanto a mulher teve ferimentos na orelha esquerda.
Foi solicitada a documentação do estabelecimento, sendo apresentada apenas Licença Sanitária e do Exercício Profissional com validade de 04/04/2018 e licença para Localização e Funcionamento com validade de 31/12/2015. Sobre documentação correlata ao Corpo de Bombeiros e Fundo Especial de Reequipamento Policial (Funrespol), não foi apresentado nada referente no momento da ocorrência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado das agressões. Ele foi encaminhado junto das vítimas para a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.
O Presente com PM