Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Policial

PM prende os dois ladrões que haviam fugido após capotarem veículo entre Quatro Pontes e Marechal Rondon

Cristine Kempp/AquiAgora.net

Os dois confessaram a participação no assalto que terminou com a Hilux capotada na estrada rural entre Quatro Pontes e Marechal Rondon

A PM de Marechal Rondon prendeu no início da madrugada de hoje (25), os dois elementos que haviam fugido após o veículo em que eles estavam capotar. Os dois elementos e mais um casal tomaram de assalto uma caminhonete Hilux, em Toledo, fazendo uma pessoa como refém.

Após a Hilux em que estavam capotar durante a fuga na estrada rural que liga Quatro Pontes ao Jardim Primavera, em Marechal Cândido Rondon, os dois elementos fugiram do local, deixando para trás um casal de comparsas que se feriu no acidente.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Durante toda a noite várias equipes policiais realizaram buscas e campana em vários pontos entre Marechal Rondon e Quatro Pontes para tentar localizar os dois assaltantes que tinham fugido a pé.

No início da madrugada, uma equipe em campana abordou os dois elementos que estavam na estrada da Linha Guará, próximo ao São Mateus. Os dois acabaram confessando a participação no assalto e foram presos em flagrantes. Um deles tem 33 anos e é ex-morador de Marechal Cândido Rondon, o outro tem 22 anos, morador de Cascavel, e é considerado foragido pois saiu com indulto de Natal e não mais retornou.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Marechal Rondon. O casal de assaltantes que também estava na Hilux foi transferido para um Hospital de Toledo em estado grave.

A PM tenta agora localizar o Gol que também foi tomado de assalto na mesma ação e os dois elementos que estavam com ele.

 

Fonte: Aquiagora.net.

TOPO