Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Imobilizado

PM quatro-pontense encontra facas e prende suspeito de agredir ex-mulher

(Foto: Arquivo/OP)

Por volta das 19h15 de domingo (02), a equipe da Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes foi acionada via Central de Operações para se deslocar até o centro da cidade, onde pessoas estariam em vias de fato.

Já no local, os policiais foram abordados pela vítima a qual relatou que estava sozinha em casa quando se deparou com seu ex-companheiro, o qual teria adentrado na residência sem a sua autorização.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

A mulher disse que o homem teria comentado estar a fim de conversar para que pudessem reatar o relacionamento amoroso. Ocorre que devido à recusa da solicitante, o elemento teria tentado levar a ex-mulher para o quarto, até que em certo momento o genro apareceu e os dois entraram em luta corporal.

Ela acrescentou ter separado a briga dos dois, no entanto seu ex-marido conseguiu se desvincilhar e foi para fora da casa, se apossou de uma faca e avançou para cima dela provocando um corte na mão esquerda, entre os dedos médio e anelar. O homem foi imobilizado por populares, instante em que os policiais encontraram uma faca de aproximadamente nove centímetros de lâmina.

A mulher apresentava ferimentos e também possuía medida protetiva contra o homem, de modo que os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Já o veículo do suspeito foi transferido ao pátio da Ciretran. Uma faca com 15 centímetros de lâmina foi encontrada dentro do carro.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO