Fale com a gente

Policial PR-467

PM registra caso de embriaguez ao volante em Marechal Rondon; condutor teria dificultado atendimento dos bombeiros

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada via Copom, por volta das 23 horas de ontem (05), para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em um acidente de trânsito na PR-467.

Segundo informações preliminares, os bombeiros precisariam de ajuda, pois o indivíduo causador do acidente estaria totalmente alterado no local, sem deixar os bombeiros trabalharem. O local do acidente é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a equipe foi acionada, porém estavam em outra situação.

O relatório policial indica que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. A PM ofereceu o teste do bafômetro ao elemento, mas ele teria se negado, relatando que estaria bebendo quando decidiu ir embora para a sua cidade. O homem disse que só se recordava disso.

O elemento foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Rondon para ser examinado, pois teria “voado” do veículo Gol no acidente. Ele foi examinado e o prontuário médico foi arquivado na unidade hospitalar, sendo liberado.

Os policiais ofereceram o teste etilométrico mais uma vez, mas o homem negou, reafirmando que estava bebendo e que não iria fazer o teste. A PM confeccionou o auto de constatação com os sinais visíveis de embriaguez e deu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante, conduzindo-o à delegacia rondonense para tomada das medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente