Fale com a gente

Policial Em família

PM registra dois casos de lesão corporal no intervalo de quatro horas em Marechal Rondon

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) de Marechal Candido Rondon registrou dois casos de lesão corporal ontem (23), em um intervalo de quatro horas.

O primeiro caso foi registrado por volta das 06h50, quando a PM foi acionada, via Copom. Segundo a solicitação, a mãe da vítima estaria alterada e queria quebrar coisas dentro de casa, além de querer que a solicitante fosse embora da residência.

A equipe da PM foi até o local e contatou as partes. Conforme o relatório da polícia, a mãe da vítima estava muito descontrolada e a todo tempo falava para a filha ir embora da casa, caso contrário ela quebraria “tudo dentro de casa”. Segundo os policiais, a filha estava com um arranhão em seu braço direito, supostamente causado pela mãe.

Ao ser indagada se tinha interesse em representar contra a mãe, a vítima disse que não. Diante dos fatos, as partes foram orientadas pelos policiais quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Segundo caso

A segunda ocorrência foi repassada à polícia por volta das 10h30 e, segundo informações, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica e lesão corporal.

Em contato com a solicitante, ela relatou à PM que sua filha estaria se desentendendo com o esposo. Os policiais conversaram com ambas as partes, mas nenhuma apresentava lesão aparente e ninguém teve intenção de representar. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente