Fale com a gente

Policial Relatório policial

PM registra dois casos de violência doméstica em menos de 2 horas em Marechal Rondon

Em uma das ocorrências, motorista de aplicativo flagrou a agressão e denunciou

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de violência doméstica no domingo (07) em Marechal Cândido Rondon, conforme o relatório policial divulgado na madrugada desta segunda-feira (08).

O primeiro caso foi denunciado por volta das 01h50, na Vila Gaúcha. Policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram o acusado pelas agressões na calçada, em frente a residência.

Segundo os relatos, ela e o companheiro estavam voltando de um bar quando se desentenderam, o que teria motivado a violência. À PM, a mulher disse que o homem desferiu um soco no rosto dela, mas os policiais não constataram nenhuma lesão aparente.

Devido ao interesse da vítima em representar contra o acusado, o homem foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para os procedimentos cabíveis.

Motorista denunciou

Menos de duas horas depois, por volta das 3h10 da madrugada, a polícia se deslocou até a Rua 15 de Novembro, onde foi registrada a segunda ocorrência de violência doméstica. A situação foi denunciada por um motorista de aplicativo que, ao desembarcar uma passageira, teria flagrado o marido dela agredindo-a.

Conforme relatos da mulher, ela havia saído com o namorado quando ele teria ficado embriagado. Em determinado momento, o homem teria iniciado uma discussão em razão de ciúmes e, por esse motivo, eles teriam voltado para casa separados.

Ao chegar na residência, ele teria reiniciado a discussão e, supostamente, teria dado um tapa na cabeça dela.

Ela não demonstrou interesse em denunciar contra o namorado. Ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. A mulher decidiu passar a noite na casa de uma tia e a equipe aguardou a saída dela do local.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente