Fale com a gente

Policial Tudo em família

PM registra duas ocorrências de ameaça em menos de 24 horas em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia militar (PM) de Marechal Cândido Rondon registrou dois casos de ameaça na segunda-feira (20).

O primeiro caso foi repassado à PM por volta das 10h50 e aconteceu na Rua Cabral. De acordo com os relatos, o sobrinho do solicitante teria recebido um depósito de dinheiro, porém esse valor supostamente pertencia ao noticiante. O tio teria cobrado o valor, mas o sobrinho teria partido para cima da vítima com um pedaço de madeira, ameaçando-o.

Diante das ameaças, o solicitante saiu correndo do local e chamou a polícia. Quando a equipe policial chegou ao local o acusado já havia saído do local. A vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Ameaças com faca

O segundo caso foi denunciado por volta das 15h40 e uma equipe da PM foi até o endereço indicado. Conforme relatos, o acusado estaria embriagado e teria ameaçado o próprio irmão e a cunhada com uma faca.

Os policiais abordaram o sujeito, mas nada de ilícito foi encontrado. Após conversa com os envolvidos, os solicitantes disseram à equipe que o elemento precisaria de internamento médico, sendo que já se trata. Diante dos fatos, as vítimas optaram por não representar em desfavor do indivíduo e foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook