Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Agressões

PM registra mais dois casos de violência doméstica em Marechal Rondon

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon registrou, ontem (01), mais dois casos de violência doméstica.

Por volta das 12h40, uma equipe policial foi acionada para se deslocar para atender uma ocorrência. No local, em contato com a vítima, esta relatou que seu marido teria lhe agredido com socos, chutes e empurrões dentro da residência. O motivo seria uma discussão que tiveram por questões familiares.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

As agressões na mulher resultaram em vermelhidão em seu olho direito e marcas na face esquerda (tipo arranhões), marcas estas constatadas pela PM.

Antes da chegada da equipe policial o homem já havia se evadido do local. Diante dos fatos, a Polícia Militar orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento nas proximidades, mas o homem não foi localizado.

 

SEGUNDO CASO

Já por volta das 22h20, uma equipe policial foi acionada para deslocar até a sede da Polícia Militar para atender uma vítima de violência doméstica.

A equipe conversou com a solicitante, que informou que estava em uma confraternização com o seu esposo em uma das obras que está realizando, e ao retornar para a casa discutiram.

Na residência ambos vieram a se agredir, ela desferindo um tapa na cabeça dele e, em seguida, foi agredida com um soco no rosto na região do nariz.

A mulher mencionou que a briga começou por ciúmes e que o marido desferiu palavras de baixo calão. Ela apresentava vermelhidão na face. Em deslocamento até a residência, o homem já não se encontrava mais no local.

A vítima foi orientada dos procedimentos.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO