Copagril
Policial Levados à delegacia

PM rondonense “baixa” em estabelecimento onde mulher venderia bebida alcoólica a menores de idade

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada às 21h15 de quinta-feira (07) para se dirigir a um estabelecimento onde vários menores estariam comprando bebida alcoólica. Quando a equipe chegou ao local, realizou patrulhamento e visualizou dois rapazes aparentemente menores de idade ingerindo bebida alcoólica.

Os jovens foram identificados, sendo que eles estavam com cocktail alcoólico de marca Askov de sabores blueberry e açaí. Quando indagados, eles informaram que adquiriram a bebida no estabelecimento em questão, tendo sido atendidos pela proprietária. Os policiais se deslocaram à empresa, no entanto a mulher teria acabado de se sair de lá.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Um dos menores também disse que teria comprado cigarro pouco tempo antes. Ainda informou que um amigo, teria comprado bebida alcoólica para eles consumirem, porém apesar das buscas o mesmo não foi localizado. Em seguida a mulher compareceu no local, a qual foi encaminhada juntamente com os adolescentes e a bebida até a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

 

O Presente

TOPO