Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Lesão corporal

PM rondonense é acionada na madrugada após mulher pedir socorro

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta das 05h05 de ontem (21), para atender um suposto caso de lesão corporal e violência doméstica. De acordo com o relatório policial, uma mulher estaria pedindo por socorro.

A PM se deslocou até o local e, segundo os policiais, foi possível ouvir diversos gritos de mulher da via pública. Com o intuito de resguardar a integridade física de quem pedia socorro, os agentes adentraram ao pátio do terreno, em que havia diversas residências, e bateram na porta da casa de onde vinham os gritos.

Casa do Eletricista ARANDELAS

Um homem teria saído para fora da residência e a equipe realizou busca pessoal nele, mas nada de ilícito foi localizado com este. Na sequência, a mulher teria se apresentado à PM e relatou que seu convivente teria ingerido bebida alcoólica, razão pela qual encontrava-se transtornado e agressivo. Conforme a vítima, antes da chegada dos policiais ela teria sido agredida e ameaçada.

Nied 2021 U

Os agentes de segurança questionaram a mulher sobre a vontade de representar contra o agressor e ela respondeu que sim. A vítima teria dito que temia por sua vida, visto que aquela não era a primeira vez que as agressões teriam acontecido. Diante dos fatos, o homem foi conduzido pelos policiais para apresentá-lo à autoridade policial.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO