O Presente
Policial

PM rondonense fecha bar que descumpria decreto estadual, atendendo clientes e vendendo bebida alcoólica de madrugada

calendar_month 15 de agosto de 2021
1 min de leitura

Por volta da 01h10 de sábado (14), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada com a informação de que em um bar no Bairro São Francisco estaria ocorrendo venda de bebidas alcoólicas, bem como havia som alto perturbando vizinhos.

A equipe se dirigiu ao endereço citado e no local constatou o fato, sendo que haviam em torno de dez clientes no referido estabelecimento ingerindo bebida alcoólica. Também havia uma caixa de som com música ligada.

A proprietária do bar foi informada pelos policiais que seu estabelecimento descumpria o que está previsto no decreto estadual 8178/2021, que regula o período de restrição da circulação em espaços e vias públicas e também a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos, que é da meia-noite às 05 horas.

Com a chegada da equipe policial, os clientes foram se dispersando e deixaram o local.

Quanto à perturbação causada pelo som alto, ninguém compareceu para representar contra a proprietária do bar.

Diante dos fatos, ela foi encaminhada à sede da PM para ser lavrado termo circunstanciado de infração penal.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.