Fale com a gente

Policial Patrulhamento

PM rondonense prende ciclista que teria apontado simulacro de arma para cidadãos

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe policial militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada no domingo (15) para atender uma ocorrência onde o solicitante relatava que um sujeito de camiseta azul e calça jeans andando em uma bicicleta havia ido até sua residência em busca de um familiar e que esse mesmo masculino estava de posse de uma arma que fazia menção de usá-la.

Conforme o solicitante, esse homem havia saído de sua residência em direção à Avenida Maripá. Foram realizadas buscas pelo indivíduo, período no qual mais três ligações davam conta de que um homem com as mesmas características estava apontando arma para as pessoas em via pública e para pessoas pessoas dentro de veículos. Em uma lanchonete ele chegou a descer da bicicleta, parar em frente ao estabelecimento, engatilhar a arma e supostamente procurado por alguém, saindo como se não tivesse localizado a pessoa que procurava.

A equipe logrou êxito na abordagem do indivíduo nas proximidades, o qual de imediato largou a arma, que após a abordagem foi constatado ser um simulacro de arma de bolinhas. Durante a abordagem o indivíduo pedia para que os policiais atirassem contra ele e que o mesmo queria se matar. Ele foi algemado devido ao estado mental do abordado para resguardo da equipe policial. Ele se dizia arrependido e que deveria ter apontado a arma para a equipe e não ter largado, que a intenção do mesmo seria matar e que ele já havia tentando em outra oportunidade. Ainda disse que da próxima vez apontaria a arma para que a polícia atirasse nele.

O homem preso foi entregue na carceragem da 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Rondon e já no interior da unidade policial batia a cabeça contra a parede na tentativa de supostamente cometer suicídio. Ele permaneceu algemado para que não colocasse a própria vida em risco. Testemunhas foram qualificadas no presente boletim de ocorrência.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente