O Presente
Policial

PM apreende 8,6 toneladas de maconha em Foz do Iguaçu

Droga estava em uma caminhonete e, principalmente, escondida numa carga de farelo de trigo em um caminhão


calendar_month 1 de novembro de 2024
1 min de leitura

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu 8,6 toneladas de maconha na madrugada de quinta-feira (31), em Foz do Iguaçu. A apreensão foi feita por policiais do 14º Batalhão.

A droga estava dividida em dois veículos abordados em um posto de combustíveis: em um caminhão e, a maior parte, em uma caminhonete.

Os dois condutores abandonaram os veículos e fugiram durante a aproximação da polícia. Ao vistoriar os veículos, os policiais encontraram parte do carregamento de drogas. Com apoio do scanner da Receita Federal, a PMPR encontrou mais maconha escondida no farelo de trigo que era transportado pelo caminhão.

Os dois veículos e as 8,6 toneladas de maconha foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu.

Com Agência de Notícias do Estado do Paraná

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.