O Presente
Policial

“PMs do Paraná são capacitados para situações como essa”, diz coronel após operação com dois mortos e queda de helicóptero

calendar_month 6 de fevereiro de 2026
1 min de leitura

A Polícia Militar (PM) concedeu entrevista sobre a queda do helicóptero Falcão do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), ocorrido na tarde desta quinta-feira (5), em Matelândia, cidade localizada a 68 quilômetros de Cascavel.

A situação ocorreu durante uma operação que iniciou na BR-277 e terminou com dois suspeitos de contrabando mortos em solo durante confronto.

Conforme o Coronel Souza, “Graças a Deus todos estão bem. Mesmo com a situação da aeronave, os policiais militares, que são aqueles que são mais importantes, nosso maior patrimônio, todos eles estão bem. Nenhum policial ferido nessa ocorrência, o que demonstra mais uma vez que os policiais militares do Estado do Paraná são extremamente treinados, extremamente capacitados para situações de risco como essa”.

Com CGN

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.