Fale com a gente

Policial Recusou o teste do bafômetro

Polícia aborda veículo rebaixado na Avenida Írio Welp e condutor é encaminhado à delegacia 

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 23h30 de sábado (09), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon realizava abordagem na Avenida Irio Jacob Welp quando avistou um veículo GM Vectra de cor verde com algumas pessoas em seu interior em atitude suspeita. As placas do veículo, conforme o relatório policial, são de Jaguará do Sul, Santa Catarina.

Os policiais abordaram três homens e uma mulher que estavam no veículo. Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado junto aos abordados. A PM questionou os ocupantes quanto ao veículo estar rebaixado e o condutor disse que não estava legalizado junto ao Detran. Durante a abordagem, os agentes notaram indícios de embriaguez como vestes desalinhadas, fala alterada, sonolência, ironia, olhos vermelhos e odor etílico no condutor. Apesar dos sinais, o homem recusou a realizar o teste do bafômetro, mas afirmou ter consumido bebida alcoólica.

Diante da afirmação e os indícios de crime, a PM deu voz de prisão ao condutor e o conduziu à sede da polícia para a confecção do boletim e demais documentos. Em consulta ao sistema, os agentes constataram que o veículo estava com alteração de característica por estar rebaixado e havia sido legalizado. O veículo foi recolhido para o pátio do Detran e o condutor foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil pelo crime de embriaguez ao volante.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente