O laudo da Polícia Científica do Paraná sobre o incêndio no apartamento do 13º andar do Edifício João Batista Cunha, na Rua Riachuelo, ficou pronto.
O documento final já foi recebido pela Polícia Civil do Paraná e a expectativa é que os detalhes sejam divulgados na terça-feira (25).
O trabalho pericial começou ainda no dia do sinistro, 15 de outubro, com o perito Rodrigo Neves, e foi concluído após análise técnica dos vestígios. As imagens do interior do imóvel indicavam que a cozinha havia sido o ponto mais atingido, onde a temperatura ultrapassou 800°C.
Três pessoas estavam no apartamento no momento do incêndio. O caso ganhou repercussão nacional após as imagens mostrarem Juliane retirando a mãe e o primo em meio à fumaça. Ela segue internada em Londrina.
O laudo deve confirmar o que o delegado Ian Leão já havia adiantado no início do inquérito: “Não há indício de incêndio criminoso. A gente está tratando de um incêndio acidental, que deve ser confirmado, eventualmente, pelo laudo pericial realizado pela Polícia Científica”.




Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
