Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Furto qualificado

Polícia Civil conclui inquérito sobre arrombamento em empresa de gás em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Uma das linhas de investigação realizadas atualmente pela Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon é sobre os casos de arrombamento praticados em empresas da cidade.

Casa do Eletricista – Energia Solar

Nesta quarta-feira (21), a Polícia Civil chegou concluiu as investigações sobre uma dessas situações. No dia 22 de junho, a polícia registrou um arrombamento em uma empresa de gás, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, centro do município. A ação foi flagrada por câmeras de seguranças que registraram um criminoso quebrando a porta de blindex do estabelecimento, invadindo o local e furtando dinheiro do caixa.

Com as diligências em andamento, a Polícia Civil rondonense conseguiu identificar o autor do crime. Conforme o delegado Rodrigo Baptista Santos, foram encontradas provas da autoria do arrombamento na casa do autor.

Nied 2021 C

Segundo ele, as investigações tiveram apoio da Polícia Militar, o que possibilitou que se descobrisse a autoria do crime. “Foram feitas diversas diligências, inclusive na casa do investigado, e reunimos provas suficientes da autoria para finalizar o inquérito policial, indiciando o elemento pelo crime de furto qualificado”, expõe Santos, emendando que o inquérito está à disposição da Justiça.

O delegado afirma que outras situações de arrombamentos estão com investigações em trâmite. “Acreditamos que conseguiremos finalizar os casos indiciando os autores”, assegura.

 

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO