Brincando na Praça 2019
Policial

Polícia Civil de Medianeira desvenda morte de agricultor

Ivestigadores da Polícia Civil de Medianeira, após a morte do agricultor de Cascavel Tadeu Zanotto, ocorrido na cidade de Medianeira na em 30 de agosto, de imediato realizaram diligências no sentido de apurar as causas da morte de Tadeu.

Após trabalho de investigação, inclusive com a ajuda de outras equipes de investigadores da 15ª Delegacia de Cascavel, setor de Homicídios, 20ª SDP de Toledo, NIPOL(Núcleo de Inteligência Policial) e setor de Homicídios, além da colaboração de Investigadores e Policiais Militares da cidade de Santo Antônio do Sudoeste, na tarde ontem (04) chegaram aos autores do crime.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

O crime foi solucionado e seis pessoas envolvidas foram presas no início da noite de ontem. Marcos Sacomori, autor dos disparos, João Adiel da Silva Souza, comparsa de Marcos na execução, Maria Aparecida Krupiski, namorada de Marcos, Marcio Borba Sacomori, preso na cidade de Santo Antônio do Sudoeste.

 

A Polícia identificou que ainda participaram do crime Joselaine Fernanda da Silva e Michele Santos de Jesus, as quais estão foragidas e serviram de isca para atrair a vítima. A Polícia aguarda que nas próximas horas Michele e Joselaine se apresentem.

 

Hoje a Polícia ouve os detidos e mais tarde repassará detalhes das investigações e do crime. Mas, que inicialmente trata-se de latrocínio.

TOPO