O Presente
Policial

Polícia Civil de Toledo elucida morte de homem morto a pedradas

Investigações prosseguem e novas prisões poderão acontecer nos próximos dias


calendar_month 21 de março de 2025
1 min de leitura

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 20ª Subdivisão Policial (SDP), realizou ação para elucidar a morte de Victor Afonso Lima Morais, ocorrida no dia 25 de fevereiro, na Marginal Donasollo.

Equipes da 20ª Subdivisão Policial foram às ruas para cumprir três Mandados de Busca e Apreensão e dois de Prisão Temporária em casas localizadas nos bairros Barcelos, Santa Clara IV e Jardim da Mata.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta por ação de três suspeitos. Dois já foram identificados e tiveram suas prisões temporárias expedidas, sendo um deles, um rapaz de 27 anos, preso durante o cumprimento dos mandados.

Um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, é dado como foragido. As investigações prosseguem e novas prisões poderão acontecer nos próximos dias.

Catve com PCPR

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.