Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial

Polícia Civil esclarece tentativa de homicídio em Ouro Verde do Oeste

A Polícia Civil de Toledo esclareceu ontem (13) uma tentativa de homicídio registrada no município de Ouro Verde do Oeste, na madrugada do último domingo (10), tendo como vítima Alan Junior de Souza, de 18 anos, que na madrugada foi atingido com um tiro na altura do fêmur, nas proximidades do Ginásio de Esportes.

Alan foi socorrido e encaminhado para a Casa de Saúde Bom Jesus, em Toledo, onde permaneceu internado e no dia seguinte foi liberado, sendo que o projétil não foi extraído da perna da vítima.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Após deixar o hospital, Alan informou aos policiais da 20ª SDP de Toledo, quem havia o atingido.

Diante das informações, foi mantido contato com a Polícia Militar de Ouro Verde do Oeste e familiares dos acusados, dois menores de 17 anos.

Ao tomarem conhecimento que policiais iriam apreendê-los, os jovens decidiram se apresentar na 20ª SDP de Toledo.

O depoimento dos menores seria de que a “rixa” dos envolvidos começou por causa de uma garota. Um dos menores, que teria atirado contra Alan, estaria namorando com a ex-namorada da vítima e há oito dias que ambos vinham se desentendendo e trocando ameaças.

Segundo a polícia, por volta da 01 hora da madrugada do último sábado, eles se encontraram numa lanchonete, onde discutiram.

Os acusados já possuem passagens pelo setor policial e ficarão à disposição da Justiça.  A arma usada no dia dos fatos foi apresentada à autoridade policial, quebrada. (Radar BO)

TOPO