O Presente
Policial

Polícia Civil investiga assalto que terminou com dois suspeitos mortos em Cascavel

calendar_month 1 de setembro de 2020
2 min de leitura

A Polícia Civil investiga o assalto que terminou em confronto armado com a Polícia Militar (PM) e que deixou dois policiais baleados e dois suspeitos do assalto mortos. A ocorrência foi registrado entre a noite de segunda-feira (31) e a madrugada desta terça-feira (1°), na região Norte de Cascavel.

O tenente-coronel Sérgio Augusto Ramos informou que as equipes foram acionadas por uma vizinha da vítima, no Bairro Lago Azul, que percebeu a movimentação dos criminosos na casa. Eles tentaram roubar vários pertences e o carro, mas devido ao sistema de segurança não conseguiram. “Eles agiam com muita agressividade”, revela.

Na casa assaltada estavam mãe e dois filhos, quando o bando chegou. O serviço reservado da PM rapidamente se dirigiu ao endereço e revidou ao ser recebida a tiros. Os policiais foram atingidos, na mão, na perna e no abdômen. Um dos suspeitos baleado morreu antes da chegada da Polícia.

Os dois militares estão internados no Hospital Universitário, passam bem e seguem avaliados pela equipe médica.

Na sequência dos fatos, o outro envolvido que levou um tiro na mão conseguiu escapar. Ao receber a informação do paradeiro, a equipe da PM esteve em uma casa na Rua dos Pássaros, no Bairro Interlagos.

Na tentativa de abordagem, ele atirou contra os militares, que revidaram. O homem foi baleado e morreu antes da chegada do Siate.

De acordo com a PM, o suspeito apresentava um ferimento no braço, resultado do primeiro confronto registrado ainda na noite de segunda, na Avenida Corbélia, no Bairro Morumbi, no qual dois policiais também foram baleados.

O local foi isolado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML), que fez o recolhimento do corpo. Ainda segundo a PM, o acusado possuía antecedentes criminais.

A Polícia Civil trabalha na identificação dos envolvidos no crime. Um foi preso, o outro identificado está foragido, mas há informação de mais um ou dois homens que teriam participado da ação criminosa. Denúncias devem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima.

 

Com Catve

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.