Fale com a gente

Policial Segurança pública

Polícia Civil segue investigando caso Fábio Royer

Publicado

em

Corpo de Fábio Royer foi velado no Cemitério Municipal (Foto: Simone Munhoz/Rede Massa)

O corpo do gerente financeiro Fábio Royer, de 42 anos, encontrado carbonizado dentro de seu carro na tarde de quarta-feira (18), em Colombo, foi velado na manhã de sábado (21), na capela do Cemitério Municipal de Curitiba. O homem, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (16), foi sepultado no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) confirmou na tarde de sexta-feira (20) que o corpo carbonizado, encontrado dentro do veículo Renault Kwid, era de Fábio. A confirmação foi feita pela arcada dentária.

O gerente estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira, quando saiu de casa para ir à farmácia comprar uma bomba de asma para o filho. Ele morava no bairro Bacacheri, em Curitiba. Na tarde de quarta-feira (18), a polícia localizou um carro com as mesmas características do usado por Fábio, em um matagal na Rua rua José Strapasson, no bairro Guaraituba, em Colombo, e o corpo estava no banco de trás do veículo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil segue investigando o caso.

 

Com Massa News

Copyright © 2017 O Presente