Fale com a gente

Policial

Polícia continua buscas por suspeitos de assalto no Paraguai

Publicado

em

 

Catve

 

O trabalho integrado entre as forças de segurança vem dando resultado para desvendar o assalto milionário ocorrido em Ciudad del Leste, no Paraguai. Nesta madrugada (26) a polícia conseguiu deter mais quatro suspeitos. Um deles, que já tem passagens pela polícia, foi abordado em Cascavel. Segundo informações, ele fez uma família refém na cidade de Itaipulândia,  antes de tentar fugir.

Após render a família, o suspeito teria tomado banho, feito a barba e se alimentado. As vítimas contam que em seguida ele pediu para o dono da casa levá-lo até Medianeira, onde pegou um ônibus para Curitiba. No entanto, acabou sendo surpreendido pela Polícia Militar antes de chegar ao destino.

Durante a abordagem, o homem apresentou documentação que, conferida, foi constatada como sendo falsificada. A polícia então entrou em contato com a família feita refém que afirmou que o homem detido possuía as características do bandido que outrora havia os rendido. A polícia encontrou ainda um fuzil ak-47 com dois carregadores nas proximidades da casa das vítimas.

Além desta prisão em Cascavel, outros dois suspeitos foram presos em laranjeiras do Sul. Um deles teria confessado ter participado do crime. Com essas novas prisões, até agora, a polícia já conseguiu deter 15 suspeitos.

Foram apreendidos, ainda, sete fuzis, dois barcos, sete quilos de explosivos e três malotes com dinheiro em real, guarani e dólar. Segundo a Polícia Federal, o total recuperado foi de pouco mais de R$ 4 milhões. As forças de segurança estão reunidas na sala de crise, instalada na sede da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e é desta sala que as próximas ações serão articuladas.

Copyright © 2017 O Presente