O delegado da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, Diego Valim, divulgou na quarta-feira (18) a identidade do acusado pela prática de furtos e arrombamentos no município. O elemento foi identificado como Rafael Lopes dos Santos, o qual possui inclusive um mandado de prisão em aberto.
Santos é acusado de arrombamento em residências e estabelecimentos comerciais e na terça-feira (17) apareceu na filmagem do assalto ao mercado da Gula-Gula, local onde entrou armado, obrigou funcionários e vítimas a se deitarem no chão e levou R$ 200 em dinheiro.
O elemento é acusado da prática do tipo “cavalo louco”, quando passa pela vítima e arranca a bolsa principalmente de mulheres. Ele foi identificado a partir da filmagem do circuito de monitoramento nas proximidades do Mercado Gula-Gula, assalto no qual teve participação na terça-feira.
A polícia também apurou que Santos utiliza uma motocicleta branca na prática dos roubos do tipo cavalo louco. Informações que levem à captura do acusado podem ser prestadas anonimamente através do 190 ou na Delegacia da Polícia Civil.
