Fale com a gente

Policial

Polícia diz ter desmontado quadrilha especializada em furtos

Publicado

em

Sete pessoas suspeitas de praticarem roubos, furtos e tráfico de drogas foram presas em Jandaia do Sul, na manhã desta sexta-feira (06). A Polícia Civil cumpriu nove mandados de busca e apreensão e a operação envolveu 30 policiais de Apucarana, Jandaia do Sul e São João do Ivaí, todas as cidades da região norte do Paraná. Seis pessoas foram presas suspeitas de receptação, uma por corrupção de menores e ainda houve a apreensão de um menor de idade.

A polícia chegou até os suspeitos após denúncias pelo número 197, central de denúncias da Polícia Civil, que tem a intenção de combater o tráfico de drogas. Foram apreendidos uma máquina de cartão de crédito, sete folhas de cheque em branco, quatro aparelhos de som para carro, barras de ferros que, possivelmente, eram utilizadas em arrombamentos, uma quantidade pequena de drogas e projéteis para armas de fogo de uso restrito do Exército.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, responsável pela operação, as seis pessoas vão responder por tráfico de drogas e corrupção de menores. “Nós pedimos para a população que continue denunciando, pois a polícia checará todas as informações, pedirá a Justiça os mandados de busca e apreensão e vai efetuar as prisões no momento adequado”, orienta o delegado.

Para denunciar crimes de tráfico de drogas, a população pode ligar gratuitamente para os números 197 ou 181. Não é preciso se identificar.

Copyright © 2017 O Presente