Mais dois corpos foram encontrados nesta sexta-feira (24) em Umuarama. Um deles estava dentro da área do Bosque Uirapuru, na região central da cidade. O outro na Estrada Tupinambás, localizada na continuação da Avenida Ângelo Moreira.
As duas pessoas são vítimas de Guilherme da Costa Alves, 26 anos, que assumiu a autoria dos assassinatos do médico Renan Tortajada, 35 anos, e de Alexan Carlos de Goes, 44 anos, conhecida como Sabrina.
Guilherme foi quem indicou aos policiais onde estavam os corpos dessas duas novas vítimas. Os cadáveres são de um homem desaparecido desde dezembro de 2022 e o outro desde 11 de fevereiro.
O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu os corpos e os levou para os exames de necropsia.
O corpo localizado no bosque também estava na beira do muro que divide o espaço com o Estádio Lúcio Pipino, cerca de 40 metros distante da cova onde foi enterrado Renan Tortajada.
Guilherme está preso desde o último domingo (19). As mortes de Renan e Alexan aconteceram na noite do dia 17. O corpo de Alexan foi o primeiro a ser encontrado, no sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena – o homicídio, no entanto, aconteceu dentro do Bosque Uirapuru. No domingo, a Polícia Militar (PM) localizou o carro de Renan e, pouco depois, o seu corpo foi encontrado no bosque.
O segundo cadáver estava em uma mata, cerca de 50 metros distante da estrada. Aparentemente o corpo estava no local há cerca de 15 dias.
O Bemdito