A Delegacia de Polícia Federal (PF) efetuou na terça-feira (21), a prisão de quatro homens e uma mulher, todos com mandados de prisão em aberto.
No município de Mundo Novo (MS), foram presos um homem condenado pelo crime de contrabando e uma mulher com mandado de prisão expedido pelo crime de estupro.
Em Belo Horizonte (MG), com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), outro mandado de prisão foi cumprido.
Já nos municípios de Altônia (PR) e Maria Helena (PR), mais dois indivíduos foram presos, com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
A PF reforça seu compromisso com a justiça e a segurança pública, e destaca a importância da colaboração da sociedade, por meio de denúncias anônimas que contribuam para a localização e prisão de foragidos.
Com Polícia Federal
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp