Fale com a gente

Policial

Polícia investiga possível tráfico internacional de mulheres

Publicado

em

Catve
Vítima era mantida trancada em um quarto pequeno e era obrigada a manter relações sexuais

Policiais civis da 15ª SDP de Cascavel detiveram duas pessoas na tarde desta sexta-feira (13) por tráfico internacional de pessoas, sequestro e cárcere privado. O caso ocorreu em Santa Tereza do Oeste. Davi Moreira Diniz, 26 anos, é apontado como proprietário da lanchonete, que de acordo com investigações, funcionaria como uma casa de prostituição.

Já Jucilaine de Ávila, 31 anos, seria a gerente do local. Uma outra moça de 18 anos também estava na casa e foi levada a Delegacia para esclarecimentos. O caso começou na noite de ontem (12), quando o Conselho Tutelar de Santa Tereza recebeu uma denúncia de que o estabelecimento funcionava como ponto de prostituição e que ali haviam menores.

A Polícia Militar esteve na lanchonete e encontrou uma menina de 16 anos, que foi levada ao Conselho. Lá ela relatou que vivia trancada em um quarto e era obrigada a manter relações sexuais. De acordo com informações, ela estaria na cidade há 2 semanas. A garota de nacionalidade argentina foi atraída por Davi através de uma rede social.

Nesta sexta, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) estiveram no estabelecimento e verificaram as condições em que a menina vivia, o quarto onde ela ficava, além de apurar as denúncias de prostituição. A adolescente, que passaria por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Federal (PF).

Já Davi e Jucilaine devem responder por sequestro, cárcere privado e tráfico internacional de pessoas. Eles ficam na carceragem da 15ª SDP. Davi nega as acusações e diz que apenas estava tomando um refrigerante com a garota e que não sabia que ela era menor de idade. Segundo o delegado operacional, Edgar Santana, as investigações continuam pois é possível que mais pessoas estejam envolvidas no caso e que haja mais vítimas dos suspeitos.

Copyright © 2017 O Presente