O Presente
Policial

Polícia mantém diligência para prender envolvidos no assassinato de empresário

calendar_month 13 de dezembro de 2018
1 min de leitura

O setor policial segue em diligências atrás dos criminosos que executaram Jaime Haraki, 69 anos, ele que era pioneiro no município de Assis Chateaubriand e empresário do ramo de hortifrutigranjeiros, assim como ex-presidente da Associação Comercial (Aciac) daquela cidade.

O empresário foi morto durante tentativa de assalto à Comercial Frutícola Haraki, estabelecimento de propriedade da sua família e cujo crime foi praticado na manhã de quarta-feira (12), na Avenida Tupãssi, região central. Bandidos invadiram a empresa e renderam a vítima, que teria sido baleada e esfaqueada.

Desde o momento da tentativa de assalto e execução da vítima, o delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações, Henrique Lacerda, mantém suas equipes em diligências para prender os envolvidos.

As investigações seguem em segredo de Justiça para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Até o momento ninguém foi preso.

 

Com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.