Na noite de ontem (10), no âmbito da Operação AIFU – Ação Integrada de Fiscalização Urbana, equipes da Polícia Militar apreenderam várias buchas de cocaína e uma pessoa foi presa, em Santa Helena.
A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, na sede municipal e nos distritos, visando fiscalizar comércios e o cumprimento do decreto.
Nesta ação um bar foi fechado devido à falta de alvará e equipamentos de segurança.
Uma pessoa foi presa com buchas de cocaína em um estabelecimento comercial, na Avenida Brasil, nas proximidades da subestação da Copel.
Ele foi encaminhado juntamente com o entorpecente e materiais apreendidos para a 4ª Companhia da Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Correio do Lago