José Fábio Scheffer de Castilho, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto e enterrado em uma cova na madrugada desta terça-feira (30), nas proximidades da cachoeira da estrada Rio da Paz, no interior de Cascavel.
O Aspirante a Oficial Rhuan Marco detalhou o caso: “Os vizinhos relataram que a vítima estava desaparecida desde as 10 horas da manhã e que teriam escutado pedidos de socorro. Por volta das 2 horas da manhã, a equipe policial foi acionada e conversou com os vizinhos, que informaram sobre uma discussão entre José e dois inquilinos”.
Segundo Rhuan, os suspeitos, de 30 e 32 anos, foram ouvidos separadamente. “Um deles acabou delatando o outro. Relatou que houve uma briga, desferiu um golpe na cabeça da vítima e pelo menos cinco facadas no peito. Depois colocou o corpo no veículo da vítima, levou até a região conhecida como Cachoeira do Plantar e enterrou o corpo ali”.
Os suspeitos acompanharam a equipe policial até o local do enterro. Autoridade policial, perícia científica e criminalística realizaram os procedimentos cabíveis. Os dois foram encaminhados à décima central regional de flagrantes para apreciação da autoridade policial.
Rhuan ainda acrescentou que os suspeitos eram usuários de drogas e tinham histórico de desavenças com a vítima.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp