O Presente
Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Marechal Rondon

calendar_month 13 de outubro de 2023
1 min de leitura

Um homem de 27 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), em Marechal Cândido Rondon. O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido por policiais da 2ª Cia da Polícia Militar (PM).

Os policiais foram até a casa da mãe do suspeito, na Rua São Paulo, onde ele foi encontrado e não reagiu, sendo algemado e colocado no camburão da viatura. O mandado de prisão seria pelo crime de furto.

O suspeito foi preso há alguns meses depois de ter feito refém um casal rondonense, em um veículo Golf, dirigindo com o casal até a cidade de Foz do Iguaçu, onde uma ação da polícia conseguiu detê-lo.

Ainda assim, ele foi solto pela Justiça e agora estava na casa da mãe quando foi preso novamente devido ao mandado de prisão.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Portal Lindeiros

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.