Policial

Polícia Militar prende suspeito de ameaçar amásia com espingarda

Ontem (06), policiais militares de Ouro Verde do Oeste acionados por um homem, que informou sobre uma briga de casal. Segundo ele, seu genro estaria ameaçando sua filha com uma espingarda. De acordo com o pai da moça, ela estaria escondida com medo do amásio. Juntamente com o denunciante, os policiais foram até a casa do autor das ameaças, onde o abordaram em frente a residência, na zona rural de Ouro Verde do Oeste. 

Durante uma breve conversa ele informou a equipe policial que havia discutido com a mulher. Indagado sobre a existência arma de fogo na casa, o suspeito informou possuir duas espingardas e que estas estariam escondidas no meio de um mato, próximo de sua residência.

Casa do Eletricista – RETOMA

No local indicado pelo suposto ameaçador, foram localizadas as referidas espingardas e cinco munições calibre 36 intactas e 12 deflagradas, duas munições calibre 32 intactas e 20 deflagradas, além de alguns apetrechos de recarga de cartuchos como tubo de pólvora, chumbo e espoleta. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as armas e demais itens apreendidos, para a 20ª SDP.

TOPO