O Presente
Policial

Polícia pede que comunidade faça denúncias

calendar_month 16 de abril de 2010
1 min de leitura
O corpo foi encontrado ao lado de um abastecedouro comunitário (Foto: Joarez Negrona/Correio do Lago)

A Pol iacute;cia Civil de Santa Helena pede que a comunidade fa ccedil;a den uacute;ncias, pelo telefone (45) 3268-1184 ou 190, para que os investigadores possam chegar agrave; autoria da morte de Joceli Silva, 34 anos. ldquo;A liga ccedil; atilde;o pode ser an ocirc;nima, n atilde;o eacute; preciso se identificar rdquo;, garante um investigador.
Joceli foi morta a pauladas. O corpo dela foi encontrado na manh atilde; de ontem (15), por um agricultor, na estrada rural que d aacute; acesso agrave; Linha Santa Antonio, no distrito de Sub Sede. ldquo;Teve luta no local, eles (autor[a] e v iacute;tima) entraram em luta corporal rdquo;, disse, ontem, um investigador, o que leva a supor que a pessoa que lutou com Joceli possa estar com hematomas. ldquo;Houve alguma desaven ccedil;a, possivelmente com um conhecido, ou conhecida, dela rdquo;, complementou o investigador.
Joceli teria sa iacute;do de casa por volta das 09 horas de ontem. A mulher morava com uma irm atilde; em Sub Sede.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.