Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Policial Suspeita de traumatismo

Polícia prende acusado de participar de espancamento a rondonense que está em estado grave

(Foto: Arquivo/OP)

Um elemento de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (20), acusado de participar das agressões cometidas a um homem de 34 anos que estava em uma conveniência na Avenida Írio Jacob Welp, em Marechal Cândido Rondon.

A prisão foi efetuada pela equipe da Polícia Civil após investigações apontarem para um suspeito que acabou localizado no Jardim Paraíso. O rapaz de 19 anos teria confessado arremessar um tijolo contra a vítima.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Conforme o delegado Rodrigo Baptista, contra o suspeito foi lavrado flagrante de delito pela prática de lesão corporal grave, com pena prevista em até cinco anos. Contudo, segundo o delegado, com as demais apurações e as condições da vítima, o caso pode evoluir para uma lesão corporal gravíssima ou até mesmo tentativa de homicídio, ou homicídio. Nesses casos a pena tende a ser ainda maior. Agora a polícia segue com as investigações para prender os outros dois acusados.

 

VIOLÊNCIA

O homem de 34 anos foi vítima de espancamento por parte de três sujeitos recebeu tijolada, além de socos e chutes. Ele apresentava ferimentos na cabeça, no tórax e nas pernas. O ato de violência foi registrado na noite de domingo (19).

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Marechal Rondon, todavia acabou removida em estado grave ao Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo.

 

O Presente

TOPO