Fale com a gente

Policial Nadou por 600 metros

Polícia prende assaltante que fugiu a nado pelo Rio Toledo e agrediu policiais

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Um homem, suspeito em uma ocorrência de assalto, foi preso na sexta-feira (29), em Toledo, após ameaçar policiais e ser perseguido pelos agentes. Ele estava armado com uma faca e, segundo a Polícia Militar (PM), teria roubado uma casa na Vila Paulista, ferindo o proprietário.

A PM informou que o criminoso estava acompanhado de uma comparsa, que foi capturada. Eles foram flagrados por diversas viaturas que receberam o chamado da Central de Operações Policiais (Copom).

O assaltante tentou fugir pulando no Rio Toledo, onde nadou por cerca de 600 metros. Ele não obedeceu às ordens de parar e só soltou a faca quando chegou em uma parte mais funda do rio. Ainda assim, o indivíduo atacou os policiais com socos, chutes e mordidas.

Os policiais usaram a força para imobilizar o suspeito e levá-lo à viatura, onde ele se negou a entrar e quebrou o camburão. A mulher que estava com ele foi encontrada e conduzida à Delegacia.

Na Delegacia, o assaltante ofendeu os policiais com palavrões e berros. Ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com o reforço de duas equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam).

Ele vai responder pelos crimes de desobediência, homicídio simples, lesão corporal contra autoridade, resistência, dano qualificado, desacato e calúnia.

Com Toledo News

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente