Fale com a gente

Policial

Polícia prende dois elementos pela morte de caminhoneiro em Goioerê

Publicado

em

Os dois homens acusados pela morte do caminhoneiro Weber Souza Fonseca, 52 anos, ocorrida na noite de quarta-feira (25), em frente ao Posto Vitória, no centro de Goioerê, foram presos na noite de ontem (27), pelo delegado Silas Roque dos Santos.
Michael Luciano Montrezol, 30 anos, e seu primo, David de Almeida Montrezol, se apresentaram para apresentar as suas versões sobre a morte do caminhoneiro Weber Fonseca. Depois de serem interrogados, o delegado informou que os dois estavam presos, uma vez que havia mandado de prisão preventiva emitido contra ambos.
Segundo informações, o delegado já havia adiantado que também estava comprovada a participação de Davi Montrezol no crime, mas ele pediu sigilo, para não atrapalhar as investigações. O delegado tem a informação que Davi também efetuou disparos contra Weber.
O delegado esteve no local onde ocorreu o homicídio e começou a ouvir testemunhas já na manhã de quinta-feira (26). Depois de ter convicção dos fatos, ele solicitou a prisão dos dois envolvidos. As investigações agora seguem no sentido de conseguir descobrir detalhes da motivação do crime, que vão além de uma suposta discussão de trânsito, podendo ter discussão envolvendo mulher, entre outros que estão sendo investigados pela equipe da Polícia Civil.

Copyright © 2017 O Presente