O Presente
Policial

Polícia prende homem e apreende 1,4 tonelada de maconha em residência

Prejuízo estimado é de R$ 2,8 milhões


calendar_month 7 de abril de 2026
1 min de leitura

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), prendeu um homem, de 32 anos, e apreendeu cerca de 1,4 tonelada de maconha na segunda-feira (6), no município de Loanda, no Noroeste do Estado. O prejuízo estimado ao crime organizado é de cerca de R$ 2,8 milhões.

A ação ocorreu após informações indicarem que um imóvel na região central estaria sendo utilizado como depósito de entorpecentes. Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o endereço para averiguação.

No local, após a entrada ser autorizada pelo morador, os policiais localizaram diversos fardos de substância análoga à maconha armazenados em um dos cômodos da residência.

O suspeito, juntamente com o entorpecente apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Loanda para os procedimentos cabíveis.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.