Dois moradores de rua foram presos pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu suspeitos de envolvimento na morte da também moradora de rua Nathalia Martini, de 29 anos.
Segundo a polícia, a argentina foi encontrada morta em um banheiro público desativado, na Praça da Bíblia, na manhã de segunda-feira (11). Ela tinha ferimentos na cabeça. Uma foice foi apreendida no local e, conforme as investigações, pode ter sido usada no crime.
A polícia aponta que um homem confessou ter usado a foice para matar a estrangeira e que cometeu o crime porque ela se recusou a ter relações sexuais com ele.
A delegada Araci Costa Vargas comentou nesta terça-feira (12) que se for confirmada alguma relação amorosa entre o suspeito e a vítima, o caso será tratado como feminicídio.
Os investigadores chegaram até os suspeitos depois de conversarem com outros moradores de rua que viviam nas proximidades.
Além do homem que confessou o crime, outro sujeito foi levado à delegacia. Ele é suspeito de ter tentado estuprar Nathalia momentos antes dela ser morta.
O Presente