O Presente
Policial

Polícia revela novas informações sobre morte de homem que tentou defender adolescente

Diego Pereira Monteiro foi morto com pedradas na região da cabeça, em Cascavel


calendar_month 13 de outubro de 2025
2 min de leitura

O delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Paraná, falou sobre a morte de Diego Pereira Monteiro, de 32 anos, após ser agredido com pedradas no bairro Cataratas em Cascavel, na madrugada de domingo (12).

Conforme explicado, a vítima estava em uma moto, quando no caminho encontrou o agressor, a adolescente e um amigo. Diego creditou que uma discussão estava em andamento, quando resolveu intervir e foi morto.

Moza explica o que o auto do crime, que está preso, falou sobre o que aconteceu no local.

“Segundo ele, no meio do caminho a vítima parou com esse rapaz de moto acreditando que o amigo dele estava casado com a adolescente e a agredindo. Ele para defender o amigo, pegou uma pedrada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, mas não sabia que a vítima tinha falecido”, afirmou.

A adolescente, ao ser questionada, afirmou que Diego tentou defender e que também não sabia que ele tinha morrido no local.

“Ela teria visto que essa vítima foi defender, pensando que ela estaria sendo agredida e que foi agredida pelo companheiro dela, mas não sabia que a vítima tinha sido morta”, informou.

O autor do crime tem 22 anos e a adolescente 14. À polícia, a menina disse que começou o relacionamento com o rapaz aos 14 anos, mas não informou sobre histórico de agressões envolvendo o casal.

O delegado Fabiano Moza também informou que o Conselho Tutelar foi acionado, mas não compareceu. Ele disse que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Um policial foi nomeado para acompanhar a adolescente.

Moza explica que a princípio a vítima também estava na companhia de um amigo e que seria importante a identificação dele para que fosse ouvido e desse a versão dos fatos.

O autor do crime foi preso em flagrante, mas a prisão foi convertida em preventiva e que está à disposição da Justiça. As investigações continuam.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.