Durante operação de combate ao narcotráfico na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) junto à Ponte Ayrton Senna, por volta das 15h20 de sexta-feira (25), policiais rodoviários federais apreenderam crack e cloridrato de cocaína que seguiam na posse de um homem de 46 anos, residente de Camaqua (RS).
Em uma abordagem a um ônibus que fazia a linha Dourados (MS)/Cascavel, a equipe policial percebeu o nervosismo do passageiro e em revista à sua bagagem de mão foram localizados dez tabletes de droga, sendo 6,21 quilos de crack e 4,27 quilos de cloridrato de cocaína.
Ao ser questionado sobre origem e destino, informou que estava vindo de Ponta Porã (MS) com destino a Porto Alegre (RS), onde entregaria o entorpecente e receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte.
O suspeito, que já possui antecedentes criminais por contrabando, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os demais procedimentos legais cabíveis.
O crime de tráfico possui uma pena de cinco a 15 anos de prisão e multa.

Com PRF