Fale com a gente

Policial Movimentação intensa

Polícia se mobiliza para tentar capturar foragido do cadeião rondonense

Publicado

em

Uma grande movimentação policial foi registrada na noite de quinta-feira (05) na região do Jardim Barcelona, em Marechal Cândido Rondon, por conta da denúncia de que um foragido da cadeia pública estaria rondando sua antiga residência.

Jeferson Rodrigues Schulz, popular Borracherinho, está foragido do cadeião rondonense desde abril deste ano. Segundo relatos, ele teria ameaçado familiares sobre o retorno para buscar seu filho e fugir para a região Nordeste do país.

A denúncia partiu de um familiar do foragido, que acionou a Polícia e diz temer pelas ações do sujeito, que semanas atrás já teria sido visto nas imediações da antiga moradia. Borracheirinho foi detido sob acusação de ter assassinado Petrick Lamb com inúmeros disparos de arma de fogo, crime ocorrido em fevereiro de 2016 na região do viaduto da AACC.

No ano seguinte ele fugiu da cadeia pública rondonense; seu júri aconteceu em agosto de 2017 e era julgado a revelia, pois continuava foragido. Durante o julgamento, ele se apresentou no Fórum, acompanhou a decisão dos jurados e acabou condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato Petrick Lamb.

Em abril deste ano, ele fugiu novamente da cadeia pública de Marechal Rondon e desde então vem ameaçando familiares de que vai fugir com o filho. Diversas viaturas policiais foram mobilizadas na noite de quinta, incluindo PM, Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas, apesar do trabalho feito na região leste da cidade, o foragido não foi localizado.

Com Rádio Difusora

Copyright © 2017 O Presente