Por volta dos 30 minutos desta terça-feira (03), equipe composta por policiais federais e por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) em patrulhamento na região da rampa do Monsenhor, em Foz do Iguaçu, observaram uma movimentação estranha. A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus.
Os policiais realizaram buscas na vegetação existente e encontraram seis volumes contendo peças e acessórios de telefone celular, óculos e cabelo humano.
Não tendo sido possível localizar os responsáveis pelos volumes, pois fugiram na escuridão da noite, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Fazem parte do Programa Vigia e desta operação interagências as seguintes equipes: Polícia Federal, Pelotão Cobra do BPFron, COE/Bope da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), Tigre da Polícia Civil, Bope da PM do Mato Grosso do Sul, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro. O apoio é da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi/MJSP).

O Presente com BPFron