O Presente
Policial

Policiais militares recuperam agrotóxicos furtados

calendar_month 31 de março de 2019
2 min de leitura

Na data de ontem (30), policiais militares realizaram buscas a uma caminhonete, a qual havia sido roubada por dois indivíduos armados e, segundo informações, um veículo sedan preto havia sido utilizado para prestar apoio durante a ação.

Diante disso, a equipe policial da Rotam iniciou patrulhamento em busca do veículo roubado e do sedan. Em certo momento, quando a equipe se encontrava na BR-163 sentido a Cascavel, avistou um veículo, Vectra preto, com dois indivíduos dentro, os quais ao visualizarem a equipe empreenderam fuga, foi quando a equipe policial deu início a um acompanhamento tático.

O Vectra efetuou várias manobras irregulares, colocando em risco os outros condutores da via. O veículo tentou efetuar a fuga, mas a equipe policial obteve êxito em abordar o veículo e os indivíduos, que ainda tentaram fugir para dentro de uma plantação próxima ao acostamento.

Durante buscas nos indivíduos não foi encontrado nada, porém no veículo foi achada certa quantidade de produto agrotóxico. Segundo o condutor do veículo, os agrotóxicos eram oriundos de furto de uma propriedade na cidade de Ouro Preto.

A equipe policial conseguiu entrar em contato com o dono da propriedade, o qual reconheceu os agrotóxicos. Diante disso, os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Toledo.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.